PERIQUITO: Jovem de 20 anos morre atropelado na BR-381

0

Um jovem de 20 anos morreu após ser atropelado na tarde desta sexta-feira (27), na BR-381, em Periquito (MG). De acordo com testemunhas, a vítima e o pai seguiam pelo acostamento da rodovia até um ponto de ônibus.

No momento, um veículo tentava fazer uma ultrapassagem, quando a motorista perdeu o controle da direção e atingiu o rapaz. “Eu vi meu filho morrer”, lamenta Antônio Borges.

Em seguida, o veículo bateu em uma cerca de arame e caiu no matagal. O Corpo de Bombeiros levou a motorista para o Pronto-socorro, em Governador Valadares (MG). Segundo testemunhas, ela teve ferimentos no ombro.

A família morava próximo ao local do acidente e tão logo ficaram sabendo do acidente, foram à beira da pista reconhecer o corpo.

O trânsito ficou lento nos dois sentidos. A Polícia Rodoviária Federal faz um alerta sobre o perigo deste tipo de comportamento. “Se no local houve um acidente, então este local é perigoso e propício a acontecer outro. Então sempre orientamos para que as pessoas não fiquem aqui para não acontecer outro acidente”, diz o agente da PRF, Alessandro Antônio da Silva.

Foto e informações do G1 dos Vales.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui