Justin Bieber cria polêmica ao postar sobre uma possível aposentadoria no Twitter

0

O astro pop adolescente Justin Bieber agitou o Twitter com uma mensagem em que sugeria que ele estaria deixando os palcos, enquanto seu filme chega aos cinemas neste Natal.

“Meus queridos ‘beliebers’, estou me aposentando oficialmente”, disse Bieber, de 19 anos, no Twitter a seus 48 milhões de seguidores.

A mensagem foi retuitada mais de 240 mil vezes e os comentários dos fãs inundaram o site mundialmente popular.

Mas o tuíte seguinte do ídolo canadense gerou algumas dúvidas sobre seus planos para o futuro.

“A mídia fala muito sobre mim. Eles inventam um monte de mentiras e querem que eu falhe, mas eu nunca vou deixar vocês, ser um ‘belieber’ é um estilo de vida”, escreveu ele.

Então, Bieber tuitou um trailer de seu último filme, “Justin Bieber’s Believe,” que estreia nos cinemas norte-americanos nesta quarta-feira e “Feliz Natal a todos. Sejam legais uns com os outros”.

Ele disse à Los Angeles radio station na semana passada que ele estava “deixando a música, deixando tudo”, dizendo: “Eu vou jogar golfe”.

O cantor causou confusão durante sua turnê “Believe” tanto no Brasil como na Austrália, onde foi acusado de pichar paredes.

Ele gerou indignação na Argentina ao pisar em uma bandeira argentina que foi arremessada ao palco durante um show. Além disso, no Rio de Janeiro, foi visto deixando um famoso bordel.


“Meus queridos ‘beliebers’, estou me aposentando oficialmente”, disse Bieber

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui