Itamarandiba recebe investimentos de 850 mil do governo estadual e é contemplada com caminhão do PAC2

0

O Prefeito Erildo Gomes assinou na tarde desta ultima Segunda-feira, 16 de dezembro de 2013 em Teófilo Otoni, o convênio ProMunicípio, em parceria com o governo do Estado de Minas Gerais, no valor de 850.000 (Oitocentos e Cinquenta Mil Reais) que serão aplicados em obras de saneamento básico e pavimentação asfáltica, com o objetivo de melhorar as condições de vida dos cidadãos.

A cerimônia foi conduzida pelo secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana, Bilac Pinto, que, ao lado do subsecretário de Assuntos Municipais, Aguinaldo Diniz, representou o vice-governador Alberto Pinto Coelho, impedido de desembarcar no Aeroporto de Teófilo Otoni devido ao mau tempo.

“É muito importante olharmos para trás para vermos que valeu a pena planejar o futuro. Depois de implantar o ProAcesso, com investimentos de bilhões, e agora com o ProMunicípio, vamos fomentar o desenvolvimento municipal por meio de obras de infraestrutura viária, destinação de máquinas e equipamentos rodoviários, veículos e ações de saúde e educação”, disse. Ao todo, serão investidos pelo Governo de Minas mais de R$ 2,1 bilhões no programa.

Itamarandiba é contemplada com Um Caminhão Pipa do PAC 2

O Prefeito Municipal de Itamarandiba, Erildo Gomes, esteve em Belo Horizonte, no dia 23 de dezembro, para participar da solenidade de entrega do caminhão, aos municípios contemplados pelo programa do Governo Federal, PAC 2.

Segundo o Prefeito Erildo Gomes, com a conquista desse caminhão a Prefeitura Municipal vai poder atender as necessidades da população, “principalmente os agricultores familiares”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui