Fugitivo de Salinas é capturado em Divisa Alegre

0

Uma guarnição da Polícia Militar de Divisa Alegre, composta pelos Sargentos Carvalho e Oscar, estavam efetuando patrulhamento de rotina pelas ruas centrais de Divisa Alegre, quando recebeu a informação de que um indivíduo estaria em frente o ponto de apoio da Viação Rio Doce com um volume em sua cintura, similar a uma arma de fogo.

A guarnição, com o reforço do Sargento Nixon e dos Soldados Tavares e Carlos Sena, deslocou ao local imediatamente, efetuando a abordagem ao suspeito, sendo localizado em sua cintura um facão, com 50 centímetros de lâmina.

O suspeito é Reginaldo Virgínio dos Santos, de 30 anos, natural de Milagres, Ceará. Ao consultar os Sistemas Informatizados de Segurança Pública, os militares descobriram que Reginaldo estava sendo procurado pela Justiça, tendo em seu desfavor um mandado de prisão em aberto na Comarca de Salinas, onde teria perpetrado diversos crimes na região. Reginaldo também é acusado de ter assassinado um cidadão no Estado do Ceará.

No momento em que foi abordado, Reginaldo pretendia fugir para a cidade de Itaobim. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Pedra Azul.


Reginaldo era procurado pela Justiça de Salinas

Informações da Folha Regional

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui