Aranãs conquista o Hexacampeonato da Copa Aranãs FM de Futebol

0

Por Vicente Alves, Portal Aconteceu no Vale

Aranãs e Vila Nova entraram em campo na noite deste sábado, 21 de dezembro, para decidir o título da Copa Aranãs FM de Futebol 2013. A partida foi jogada no Estádio Newton Ribeiro, em Capelinha/MG.

No primeiro jogo o Aranãs venceu por 2 a 1, neste confronto decisivo a equipe alviverde jogava pelo empate. Ao Vila Nova somente uma vitória interessava.

Mas o Aranãs não tomou conhecimento disso, logo aos 10 minutos do primeiro tempo abriu o placar com Pikachu em um vacilo da defesa tricolor. O primeiro tempo terminou assim, Aranãs 1, Vila Nova 0. O Aranãs mandou no jogo, atuou mais tranquilo, fazendo boas jogadas e sempre oferecendo muito perigo ao gol do Vila Nova.

No segundo tempo, era esperado uma reação do Vila, mas ainda início o Aranãs marcou o segundo, novamente com Pikachu. O craque alviverde recebeu um lançamento de Dênis, penetrou na entrada da grande área e bateu de canhota no canto esquerdo do goleiro Wilson.

O Vila Nova ainda descontou com Luciano, mas o jogo terminou 2 a 1 para o Aranãs. Com esse resultado o alviverde capelinhense se tornou HEXACAMPEÃO da competição.

PÔSTER DO HEXACAMPEÃO:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.