Chuva forte derruba casa e deixa quatro feridos em Coronel Fabriciano

0

Uma forte chuva de cerca de uma hora e meia, na noite desta sexta-feira (20/12), quase causou uma tragédia em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço: seis pessoas de uma mesma família foram surpreendidas pelo desmoronamento da casa onde estavam e viviam, no bairro Mangueiras. Felizmente, nenhuma pessoa foi atingida fatalmente.


Apenas o banheiro da casa não foi destruído. (Foto: InterTV dos Vales)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a forte precipitação teve início por volta das 21h, após um dia sem chuvas. As águas comprometeram a estrutura da casa, na rua Democrata, número 266, no bairro Mangueiras. Os seis moradores foram surpreendidos e deixaram o local, às pressas.

Na saída, três deles ficaram feridos: Júnior Arruda Filho, 21, que teve ferimentos nos braços e pernas, Heliandro Pereira da Silva, 42, com lesões nas pernas, e L. M. S., de cinco anos, que apresentou escoriações generalizadas. Os outros três ocupantes da casa nada sofreram.

Com a queda da casa, o muro dos fundos da residência vizinha, de número 170, também caiu, ferindo J. S. A., 12, com uma lesão no braço. Todos os feridos foram encaminhados Hospital São Camilo.

Ipatinga e Timóteo Em Ipatinga, também no Vale do Aço, a chuva desta sexta-feira derrubou casas e barrancos e deixou ruas alagadas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 20 ocorrências de alagamento foram atendidas.

No anel rodoviário (BR-381), altura do km 286, em Timóteo, uma barreira caiu, interrompendo o tráfego. Os motoristas devem desviar por dentro da cidade. As informações são do Jornal O Tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui