SARDOÁ: Cinco vítimas do deslizamento são enterradas sob comoção

0

Dona de casa enterrou três filhos, um sobrinho e a irmã.


Os cinco corpos foram velados na igreja católica da cidade. (Foto: Denise Rodrigues)

Foram enterrados na manhã desta quinta-feira (19) os corpos de cinco, das seis vítimas de um soterramento na zona rural de Sardoá, no Leste de Minas. Todos eram da mesma família e dormiam na hora do deslizamento de terra.

O velório foi realizado na igreja católica da cidade. Centenas de pessoas passaram pelo local para se despedir das vítimas. A comoção tomou conta do moradores do pequeno município, de aproximadamente 5.500 habitantes.

Foi celebrada uma missa de corpo presente. A dor era demonstrada em lágrimas e também em orações. Maria Divina de Souza estava inconsolável, a dona de casa perdeu três filhos, um sobrinho e a irmã no desmoronamento.

“Não consigo explicar a dor que estou sentindo. É uma tragédia enorme uma mãe perder três filhos de uma só vez, além de sobrinhos e minha irmã. A ficha ainda não caiu e eu não conseguir aceitar essa situação. Peço a Deus força para aguentar toda essa tristeza”, lamenta.

Depois do velório coletivo, parentes e amigos saíram em cortejo pelas ruas da cidade carregando os cinco caixões. Em respeito à dor da família, muitas lojas fecharam as portas. Os corpos foram sepultados no cemitério da cidade, sob tristeza e desespero.


Velório e enterro foi realizado sob forte comoção da família e da população da cidade. (Foto: Denise Rodrigues)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui