Acidente mata quatro pessoas da mesma família na BR-262

0

Um grave acidente entre um carro e um caminhão matou quatro pessoas de uma mesma família na BR-262, na altura de Abre Campo (MG), na manhã deste domingo (05/04/2020). Um adolescente de 14 anos sobreviveu, foi resgatado em estado grave e levado para um hospital da cidade.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas são da mesma família. Dentre elas, está uma criança de dois anos, filha do casal, que também estava no automóvel e morreu. A quarta vítima é uma idosa.

O adolescente resgatado com vida é filho do casal que faleceu no acidente. O motorista do caminhão e uma passageira não tiveram ferimentos.

Ainda segundo os bombeiros, as vítimas estavam em um VW/Gol, que colidiu frontalmente em um caminhão que seguia na direção contrária. O condutor do veículo de grande porte disse aos militares que o carro escorregou ao passar em uma faixa de óleo na pista.

Por causa da grande quantidade de óleo na pista, os bombeiros tiveram que jogar serragem para evitar novos acidentes. A perícia da Polícia Civil esteve no local e as causas do acidente serão investigadas.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui