Suspeitos de homicídio tentado são presos em Pedra Azul

0

A Polícia Civil de Minas Gerais, com o apoio da Polícia Militar, prendeu na última sexta-feira (27/03/2020) dois suspeitos de cometerem homicídio tentado na cidade de Pedra Azul. Um terceiro investigado, com mandado de prisão em aberto, também foi preso em flagrante durante a operação.

As prisões são resultado da conclusão de cinco inquéritos policiais que investigam crimes de roubo, homicídio tentado e homicídio ocorridos em Pedra Azul. Segundo apurado, um dos presos teria tentado matar um integrante de uma gangue rival, entretanto ele não acertou o alvo, mas alvejou uma adolescente de 12 anos que estava próxima ao local.

Em cumprimento de mandado de busca e apreensão, foi apreendida, na residência de um dos suspeitos, uma arma de fogo do mesmo calibre da que foi utilizada nos crimes. Além disso, outra arma também foi apreendida com o preso em flagrante.

As investigações prosseguem a fim de prender outros envolvidos.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui