Colisão entre micro-ônibus e caminhão deixa 11 mortos na BR-365, no Norte de Minas

0

Onze pessoas morreram e dezessete ficaram feridas em um gravíssimo acidente na BR-365, no município de Pirapora (MG), na madrugada deste domingo (22/03/2020). A colisão entre um micro-ônibus da empresa Trans DPM e um caminhão carregado de repolho aconteceu no km 154 da rodovia.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação do Samu Macro Norte, todas as vítimas fatais estavam no veículo coletivo. “Cinco Unidades de Suporte Avançado e Suporte Básico do SAMU de Pirapora, Montes Claros, Várzea da Palma e Ibiaí prestaram o socorro às vítimas e as encaminharam para o hospital de Pirapora, sendo que um homem de 27 anos estava em estado grave, com traumatismo craniano, e precisou ser levado para a Santa Casa de Montes Claros.”, informou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o micro-ônibus seguia de Londrina/PR para Itabaiana/SE. As causas do acidente serão investigadas.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui