Prefeitura de Capelinha determina isolamento domiciliar, suspensão de eventos religiosos, instalação de barreiras sanitárias e comércio apenas por tele-entrega

0

O prefeito de Capelinha (MG), Tadeu Filipe Fernandes de Abreu, assinou na noite deste sábado (21/03/2020) um novo decreto com medidas ainda mais drásticas para a prevenção e o combate ao coronavírus.

Entre as determinações do Decreto 022/2020 estão: o isolamento domiciliar e social, a suspensão total de eventos religiosos e a suspensão de todas as atividades comerciais com atendimento ao público. Os estabelecimentos que comercializam bens essenciais à saúde, higiene e alimentação deverão atender exclusivamente através de tele-entrega.

Consta ainda no Decreto que taxistas, mototaxistas e motoristas de aplicativos não poderão atuar até segunda ordem. A prefeitura também regulamentou a instalação de barreiras sanitárias nos acessos da cidade.

CONFIRA O DECRETO NA ÍNTEGRA:

Pronunciamento do prefeito

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui