Turmalina notifica caso suspeito de coronavírus

0

A Prefeitura de Turmalina (MG) informou no início da tarde deste sábado (21/03/2020) que a cidade possui um caso suspeito do novo coronavírus (Covid-19). Segundo o comunicado publicado, o paciente deu entrada no Hospital São Vicente de Paula na noite de ontem (20) e está em isolamento, sendo acompanhado pela equipe de saúde.

A Prefeitura de Turmalina também divulgou uma série de medidas para conter a disseminação do vírus. Entre elas, destaca-se o Decreto Municipal nº 26, de 21 de março de 2020, que determina o isolamento domiciliar e social.

A Administração Municipal também suspendeu todas as atividades comerciais com atendimento ao público, permitindo apenas os serviços de entrega de estabelecimentos que comercializem bens essenciais à saúde, higiene e alimentação (padarias, açougues, sacolão, supermercados, restaurantes, farmácias, mercearias, etc.). Os moradores deverão solicitar os seus produtos por telefone ou outros meios disponibilizados.

Decreto

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui