Prefeitura de Capelinha interdita área de convivência da Praça do Povo

0

A Prefeitura de Capelinha (MG) interditou na manhã deste sábado (21/03/2020) a área de convivência da Praça do Povo, no Centro da cidade, para evitar aglomeração de pessoas no local.

“Já que muita gente, mesmo com todo o perigo anunciado, continuou frequentando espaços públicos de convivência, como a Praça do Povo, a Prefeitura de Capelinha precisou interditar o local.”, informou o município.

“População, só saia de casa em caso de extrema necessidade. Ligue no supermercado, na farmácia, no restaurante, estes comércios fazem entrega, não precisa você sair de casa. O coronavírus não é brincadeira, gente! O que mais precisa ser dito? Tenham consciência. Preservem suas vidas e as vidas das demais pessoas.”, alertou a Prefeitura.

“Peça ao seu familiar para não vir para Capelinha. Nossa cidade (como a maioria das cidades brasileiras) não tem estrutura para uma epidemia de coronavírus. Essa luta é de todos. NÃO SAIA DE CASA.”, finalizou.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui