Três homens morrem em acidentes nos Vales do Jequitinhonha e Mucuri

0

Um jovem de 25 anos morreu após bater em uma égua que atravessava a BR-367, em Itaobim (MG), na noite de sábado (14/03/2020). Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Allax Roque Dias Aguilar seguia no sentido Itinga, colidiu contra o animal na altura do quilômetro 216 e foi arremessado por cerca de 35 metros.

Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e constatam o óbito de Allax. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

Ainda de acordo com a PMRv, a moto estava com o licenciamento vencido e foi apreendida. A égua morreu no local e o seu proprietário ainda não foi identificado.

ACIDENTES NO VALE DO MUCURI

Carlos Chagas

Em Carlos Chagas, no Vale do Mucuri, um homem de 62 anos morreu após perder o controle do moto que conduzia enquanto descia um morro íngreme. Segundo a Polícia Militar, a vítima e a motocicleta caíram em um barranco de aproximadamente cinco metros de altura na rua Dois Irmãos, no bairro Juá.

Testemunhas informaram à polícia que Noedison Gonçalves Franco pode ter se desequilibrado em um pedaço de madeira que sinalizava um buraco na via. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

Nanuque

No bairro Nossa Senhora de Fátima, em Nanuque, um homem de 41 anos também morreu em um acidente com motocicleta. Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Samu constatou o óbito da vítima Élson Brandão dos Santos.

A dinâmica e a motivação do acidente não foram informados. A perícia esteve no local e constatou que a vítima estava com fratura exposta nos punhos, escoriações pelo tórax e pequenas lesões na cabeça.

O corpo foi encaminhado ao IML de Teófilo Otoni.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.