Polícia registra fratricídio em Fronteira dos Vales, no Vale do Mucuri

0

Um homem foi assassinado por um irmão em Fronteira dos Vales, no Vale do Mucuri, na noite de sexta-feira (28/02/2020). Segundo informações da Polícia Militar (PM), Roberto Dias de Souza, de 36 anos, foi socorrido ao hospital local com ferimento nas costas e, devido à gravidade, transferido para Águas Formosas, mas não resistiu e veio a óbito. O crime aconteceu no bairro Monte Castelo.

O suspeito tem 49 anos e, segundo relatos de testemunhas à polícia, se desentendia constantemente com a vítima. Na tarde de ontem, eles estavam consumindo bebida alcoólica quando, por motivo ainda desconhecido, o homem pegou uma faca e golpeou Roberto.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni e liberado após exames. O suspeito foi preso e encaminhado à Polícia Civil. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.