Taxista é assassinado na porta de escola no município de Caraí, no Vale do Jequitinhonha

0

Um homem de 35 anos foi assassinado na porta de uma escola no Povoado de Ribeirão de Santana, na zona rural de Caraí (MG), na manhã de sexta-feira (28/02/2020). Segundo informações da polícia local, Leonardo Ferraz Rocha trabalhava como taxista e realizava o transbordo de uma carga, em uma mercearia, quando foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por dois indivíduos. Os autores estavam em uma motocicleta Honda Bros, de cor azul, e ainda não foram localizados.

Leonardo Ferraz Rocha não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou doze perfurações na cabeça, tórax e pescoço da vítima. Quatorze cápsulas de munição cal.380 foram recolhidas.

As informações iniciais indicam que o crime pode estar relacionado com um desacerto comercial envolvendo a negociação de um veículo da vítima. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui