Acidente deixa um morto e cinco feridos em Gouveia

0

Uma colisão frontal entre um Fiat Palio (de São Paulo/SP) e um Peugeot 208 Allure (de Porto Real/RJ) deixou um morto e cinco feridos na MGC-259, em Gouveia/MG, nesta sexta-feira (28/02/2020). A Polícia Militar informou que o acidente aconteceu durante uma ultrapassagem em local proibido.

Segundo as informações da PM, o Palio era dirigido por Edvaldo da Silva Almeida, de 47 anos, que viajava com um irmão mais novo. O condutor tentou ultrapassar uma carreta no fim de uma curva, na altura do km 484 da rodovia, e acabou batendo no outro carro. Ele morreu no local e o passageiro não teve ferimentos.

Ainda de acordo com a PM, cinco pessoas viajavam no veículo atingido. Três tiveram ferimentos leves e foram levadas ao Pronto Atendimento Santa Isabel, em Diamantina/MG. Duas vítimas apresentavam suspeita de fratura nos braços e foram encaminhadas para atendimento ortopédico em outra unidade de saúde diamantinense. O socorro foi realizado por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU.

O motorista da carreta não permaneceu no local. As causas do acidente serão investigadas.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui