Polícia Militar apreende mais de 280 pedras de crack em Pirapora

0

A Polícia Militar encontrou 282 pedras de crack em uma área de mata no Bairro Aparecida, em Pirapora (MG), nesta quinta-feira (27/02/2020). Um homem, que já tem passagens por tráfico de drogas e roubo, foi preso durante a ação policial.

Os militares faziam patrulhamento pela região quando receberam uma denúncia indicando que um homem estaria escondendo drogas perto de uma lagoa, na Rua Januária. Após uma hora de monitoramento, os policiais viram o suspeito chegando ao local com uma sacola, que foi deixada na vegetação.

A equipe policial fez buscas e encontrou a embalagem plástica contendo a droga. A equipe que estava no local repassou as informações sobre o suspeito e ele foi abordado na Praça dos Fluviários.

Os policiais estiveram na casa onde o homem mora e o pai dele autorizou a entrada. Os militares apreenderam R$ 468,00 em uma caixa e dentro de uma gaveta no quarto do envolvido na ocorrência. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui