Homem é assassinado em Porteirinha, no Norte de Minas

0

Um homem foi morto a tiros em Porteirinha, no Norte de Minas, na noite de quarta-feira (26/02/2020). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o corpo de André Silva Aguiar foi encontrado na rua Berto Miranda, na Vila Guará, ao lado de uma motocicleta.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou o óbito. A perícia da Polícia Civil verificou que a vítima apresentava dois ferimentos nas costas e um no pescoço.

Familiares disseram à polícia que a vítima havia se desentendido recentemente com um homem por causa de uma divisão de terra. Esse suspeito foi localizado e confirmou a desavença, mas, segundo a PM, não ficou constatado o envolvimento dele no crime.

A motocicleta estava com a documentação irregular e foi apreendida. O suspeito do crime é procurado pela Polícia. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui