Veja quem são os campeões dos campeonatos Valadarense, Mineiro e Carioca de Parapente

0

Durante o carnaval, Governador Valadares (MG) sediou os campeonatos Valadarense, Mineiro e Carioca de Parapente. Mesmo com o tempo nublado e chuva em alguns momentos, ao todo, cerca de 130 pilotos de vários estados e países, como Grécia e Japão, participaram das competições.

O resultado ficou definido da seguinte forma: pelo Valadarense, ficaram em primeiro lugar Gilberto Raposo (categoria Open), Rafael Barros (categoria Serial), Oscar Lacerda (categoria Sport) e Raquel Venceslau (categoria Feminino).

No Campeonato Mineiro, conquistaram as primeiras colocações os pilotos: Getúlio de Carvalho (categorias Open e Serial) e Geraldo Soares (categoria Sport). Já pelo Carioca, os campeões das etapas foram: Dalton (categoria Open), Fernando Nascimento (categoria Serial) e Carlos Carvalho (categoria Sport).

A competição garantiu aos pilotos pontuação para o ranking mundial. De acordo com o piloto Ederson Souza Dutra “Godó”, um dos organizadores, as provas foram um sucesso de público. “Nesse ano tivemos cerca de 130 pilotos. E todos os que tive a oportunidade de conversar, elogiaram bastante. Agradeço muito a participação da Prefeitura porque esse apoio ao esporte é fundamental para o sucesso da modalidade, que leva o nome de Valadares para o resto do Brasil e várias partes do mundo”, destacou.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.