Homem é baleado após ameaçar militares em Coronel Fabriciano

0

Um homem foi baleado durante uma operação da Polícia Militar (PM) na Travessa Mariano Benevides, em Coronel Fabriciano (MG), na noite de terça-feira (25/02/2020). De acordo com os militares, a ação tinha como objetivo detectar pontos de tráfico de drogas e comércio de armas de fogo.

Segundo a PM, os policiais avistaram o suspeito com uma arma de fogo na cintura. Ele também tinha em mãos um binóculo e um celular. O homem foi em direção a uma das equipes que estava o observando nas proximidades e não respeitou a ordem de parada.

Para se defender, segundo a PM, um dos policiais atirou uma vez contra o homem, que caiu no chão e foi contido. O suspeito foi colocado em uma viatura e levado para o hospital.

Uma arma de fogo, carregadores, munição, binóculo, celular e maconha foram apreendidos com o suspeito. O homem permaneceu no hospital com escolta policial.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.