Homem morre em colisão entre carro e caminhão na BR-116

0

Um homem de 46 anos morreu após o carro que ele conduzia colidir contra um caminhão na BR-116, em Itambacuri (MG), na tarde de segunda-feira (24/02/2020). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Elton Carvalho dos Santos fugia de uma perseguição policial.

Ainda de acordo com a PRF, o homem teria agredido e ameaçado a esposa de morte. A mulher foi ao quartel da PM para denunciar Elton e, enquanto conversava com os militares, viu ele passar em frente ao local e informou aos policiais.

Durante a perseguição, Elton entrou na rodovia federal e teria jogado o carro dele contra outro automóvel, mas o condutor conseguiu desviar. Em seguida, o homem jogou o carro contra um caminhão e morreu no local. O veículo de carga era ocupado por três pessoas, que não se feriram.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. O caso será investigado.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.