Cinco pessoas são detidas com drogas durante o carnaval de Montes Claros

0

Cinco pessoas foram detidas com drogas durante o carnaval em Montes Claros, no Norte de Minas, nesse domingo (23/02/2020). As ocorrências foram registradas na avenida José Correia Machado e no bairro Morada do Parque.

Um jovem de 21 anos foi preso depois que o setor de inteligência da PM recebeu informações de que ele estava vendendo entorpecentes em um bloco de carnaval, que se apresentava em frente ao Parque Sagarana, na Avenida José Correia Machado.

Segundo a polícia, ele foi abordado enquanto pegava as drogas dentro de um carro. Foram apreendidos oito frascos de cheirinho de loló, dois cigarros de maconha e R$ 20.

As outras prisões foram durante um patrulhamento no Bairro Morada do Parque, onde acontecia o ‘Carnaval da Morada’. A polícia abordou dois homens e duas mulheres, de 20 e 28 anos, que estavam em atitude suspeita. Dentro de uma pochete, os policiais encontraram 12 pedras de crack e um dos homens assumiu a propriedade da droga.

A PM também apreendeu um triturador e embalagens usadas para guardar entorpecentes. Todos os detidos foram encaminhados à delegacia.

Drogas em casa abandonada

A Polícia Militar apreendeu drogas escondidas em duas casas em Montes Claros, no Norte de Minas, nesta segunda-feira (24/02/2020). Dois jovens de 16 e 20 anos, que são cunhados, foram detidos.

A PM tinha informações de que o maior de idade estava guardando entorpecentes em um imóvel abandonado no Bairro Canelas e que ele aliciava o cunhado, menor, para que vendesse as substâncias.

Quando os policiais chegaram no local, encontraram o adolescente e apreenderam munições e uma quantidade de drogas. Em seguida, foram até a residência onde o menor mora, no Bairro São Judas, para falar com um responsável legal dele. Na casa, estavam a irmã dele e o cunhado. Os militares fizeram buscas e encontraram mais entorpecentes no lugar.

De acordo com a PM, o rapaz de 20 anos já foi preso duas vezes por tráfico na casa abandonada do Bairro Canelas.

A PM apreendeu uma barra e 80 buchas de maconha, 60 pedras de crack, uma porção de cocaína, R$ 568 e cinco munições. O material e os detidos foram levados para a delegacia.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui