Van da Saúde é furtada em Belo Oriente

0

Uma Van do setor de transportes do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Vale do Aço (CONSAÚDE) foi furtada em Belo Oriente (MG). Segundo informações da prefeitura da cidade, o crime aconteceu na tarde de sábado (22/02/2020).

Uma câmera do circuito interno de segurança registrou o momento em que o suspeito entrou no local. As imagens mostram que ele estava usando roupas cinzas com detalhas laranja e chapéu.

De acordo com o executivo municipal, o suspeito arrombou a porta do setor de transportes do CONSAÚDE e pegou as chaves de todos os veículos, mas levou apenas a van modelo Sprinter, placa QXN-6048.

“O veículo foi adquirido recentemente para realizar o transporte de pacientes que necessitam de tratamento fora do domicílio”, disse a nota da Prefeitura de Belo Oriente.

A Prefeitura informou que foi registrado um Boletim de Ocorrência na delegacia e que “está empenhada para que o caso seja solucionado o mais rápido possível”.

“Caso alguém tenha alguma informação sobre o veículo, entre em contato nos números (31) 99291-5584 ou (31) 99406-8163”, finalizou a Prefeitura.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui