Trio é detido com drogas, armas e munições em Ipatinga

0

Três pessoas foram detidas por suspeita de envolvimento com o tráfico drogas no bairro Veneza II, em Ipatinga (MG), na manhã dessa quinta-feira (20/02/2020). A Polícia Militar (PM) abordou os infratores e fez buscas na residência deles após uma denúncia anônima.

De acordo com a polícia, R$ 400 e um dólar americano foram encontrados com um adolescente envolvido na ocorrência. Durante as buscas em um imóvel abandonado, localizado nos fundos da residência dele, foram encontradas sacolas plásticas utilizadas para embalar drogas e uma balança de precisão.

Ainda segundo a PM, em uma trilha que liga o imóvel a um matagal, foram encontrados armas, munições e três barras de maconha.

A PM informou ainda que os dois suspeitos já possuíam passagens pelos meios policiais por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Os três detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui