Polícia registra homicídio em Malacacheta

0

Um jovem de 24 anos foi assassinado em Malacacheta, no Vale do Mucuri, na tarde desse domingo (16/02/2020). Segundo informações da Polícia Militar (PM), Paulo Henrique Meira Miranda seguia pela rua Januária Oliveira dos Santos, no bairro Vila Boa Sorte, e foi baleado ao reduzir a velocidade da motocicleta que conduzia em um quebra-molas.

A vítima deslocou até uma propriedade rural e pediu socorro. Moradores levaram Paulo Henrique para o Hospital Municipal Doutor Carlos Marx, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

Ainda segundo a Polícia, a vítima era suspeita de envolvimento em um homicídio em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no ano 2019. Ele também era considerado suspeito de homicídio registrado no mês de novembro do ano passado na cidade de Malacacheta.

Até o momento, conforme a PM, ninguém foi preso por envolvimento no homicídio. Informações podem ser repassadas através dos números 190 ou (33) 3514-1801.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui