Dentista morre após cair durante corrida rústica em Montes Claros

0

Um homem de 31 anos morreu após cair durante a 4ª Corrida Rústica do Sétimo Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, em Montes Claros (MG), neste domingo (16/02/2020). Segundo os militares, ele sofreu uma queda já nos metros finais da prova e bateu com a cabeça no chão.

De acordo com uma nota divulgada pelo batalhão, Sédrick Leandro Souto Rocha, que era cirurgião-dentista da Prefeitura de Janaúba, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros que tinha uma equipe exclusiva para o evento.

“Após o atendimento, o atleta, acompanhado da sua namorada, foi conduzido consciente por uma Unidade de Resgate ao Hospital Santa Clara de Montes Claros”, disse a nota.

Ainda segundo os bombeiros, a vítima passou por exames de tomografia que não constataram lesão. O hospital informou que o óbito foi registrado às 11h e que o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para que as causas da morte sejam investigadas.

“O Sétimo Batalhão de Bombeiros Militar se solidariza com a família e amigos nesse momento de dor e luto”, finalizou a nota.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui