Motoristas são levados para delegacia após acidente em Governador Valadares

0

Dois carros colidiram lateralmente no Centro de Governador Valares, no Leste de Minas, na madrugada de sábado (15/02/2020). Com o impacto, de acordo com informações da Polícia Militar, um dos automóveis foi arremessado contra um semáforo e um pneu do outro estourou.

Ainda segundo a PM, os motoristas apresentavam sinais de embriaguez como hálito etílico, olhos avermelhados, andar cambaleante e coordenação motora comprometida.

A PM informou ainda que eles negaram a ingestão de álcool e se recusaram a fazer o teste de etilômetro. Os dois foram autuados e tiveram as habilitações recolhidas.

Ao serem questionados pela polícia, cada um dos condutores disse que o outro seguia em alta velocidade e que nenhum deles conseguiu frear para evitar a batida, que ocorreu na esquina entre as ruas Israel Pinheiro e Arthur Bernardes.

Os veículos ficaram sob responsabilidade de outras pessoas e os motoristas foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui