Polícia prende autores de latrocínio no município de Rio Vermelho

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em ação conjunta com a Polícia Militar, realizou na quinta-feira (06/02/2020) a operação “Salvador”. O objetivo da operação foi apurar crime de latrocínio ocorrido em março de 2019 na zona rural de Rio Vermelho. Na ocasião, um adolescente, de 17 anos, foi morto com disparos de arma de fogo. Já a segunda vítima, uma idosa de 74 anos, foi amordaçada durante a ação criminosa, sendo levado dela R$ 4 mil.

Dois homens, com idade de 25 e 21 anos, foram presos durante a operação, bem como foram apreendidas, na casa de um dos investigados, duas motocicletas, sendo uma produto de furto e outra com características adulteradas.

De acordo o Delegado Luiz Jardim, “a operação recebeu o nome de Salvador, em referência à vítima fatal. É sabido que não se pode trazer de volta uma vida perdida, contudo, a atuação policial tem como objetivo proporcionar à família e à comunidade o sentimento de justiça”.

Participaram da operação as equipes da Polícia Civil de Rio Vermelho e Guanhães, e também a Polícia Militar de Rio Vermelho.

Os suspeitos foram encaminhados ao presídio e se encontram à disposição da Justiça.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui