Motociclista morre após colidir contra carreta na BR-116, no Leste de Minas

0

Um homem de 60 anos morreu em um acidente na BR-116, entre Santa Bárbara do Leste e Santa Rita de Minas, na tarde desta segunda-feira (03/02/2020). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, José Martins da Costa estava em uma moto e colidiu contra a traseira de uma carreta licenciada em São Bernardo do Campo (SP).

De acordo com os bombeiros, o proprietário da carreta disse que o veículo havia batido o motor e que estacionou no acostamento para providenciar a remoção.

Ainda segundo o depoimento do caminhoneiro aos bombeiros, após deixar o local, a sua esposa ligou informando que uma moto havia colidido contra a traseira da carreta.

José Martins da Costa morreu na hora. A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga. A vítima era moradora do Córrego Santa Maria e deixou três filhos.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui