Micro-ônibus da Prefeitura de Belo Oriente capota na BR-381

0

Um micro-ônibus da Prefeitura de Belo Oriente, no Leste de Minas, capotou na BR-381, na zona rural do município, no início da tarde desta segunda-feira (27/01/2020). O veículo transportava pacientes para tratamento médico em Ipatinga (MG).

Segundo a prefeitura, um automóvel invadiu a contramão e colidiu com a roda dianteira do veículo do município. Com o impacto, o motorista do micro-ônibus perdeu o controle da direção e capotou no acostamento. Um terceiro carro também se envolveu no acidente.

De acordo com a prefeitura, 25 pessoas, incluindo o motorista e uma técnica de enfermagem, estavam no micro-ônibus no momento do acidente. Alguns ocupantes do veículo coletivo sofreram escoriações leves. Nos dois carros, ninguém se feriu gravemente.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Jaques Gonçalves Pereira, em Perpétuo Socorro, distrito de Belo Oriente, e para a UPA de Ipatinga. As causas do acidente serão investigadas.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui