Duas pessoas ficam feridas durante chuva em Capelinha

0

Duas pessoas ficaram feridas durante a forte chuva que atingiu Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, na tarde deste domingo (26/01/2020). Uma das vítimas é o vereador e radialista Cleuber Luiz de Miranda, que caiu em uma cratera na rua Nilo Peçanha, no bairro Piedade. Ele sofreu escoriações, principalmente do lado esquerdo do corpo, e foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo. Após ficar em observação, foi liberado e se recupera em casa.

O outro homem, o senhor Sinésio Barbosa, foi atingido por destroços de um muro na Praça Norma Pimenta, no Centro. Ele teve complicações no braço esquerdo, passou por cirurgia e permanece internado. O estado de saúde dele é estável.

Forte chuva em Capelinha

Água, lama, vento e estragos. A forte chuva que atingiu Capelinha, de aproximadamente 100mm, causou transtornos e prejuízos. A Defesa Civil Municipal montou uma força-tarefa para atender aos chamados da população.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.