Acidente entre carro e ônibus deixa dois mortos na BR-116, no Leste de Minas

0

Duas pessoas morreram em um acidente na BR-116, entre Santa Rita de Minas e Santa Bárbara do Leste, na tarde de sábado (25/01/2020). A colisão frontal entre um GM/Vectra e um ônibus da Viação Rio Doce aconteceu na ponte sobre o córrego Santa Maria, conhecida como “Ponte do Bagaço”.

Com o forte impacto, o automóvel se partiu ao meio e pegou fogo. Os dois ocupantes do veículo, licenciado em São Paulo/SP, ficaram gravemente feridos e morreram no local. Os documentos encontrados nos bolsos das vítimas são de Miriam Martins Chagas, de 45 anos, e Ademir Lucio Vilela, de 48.

Os bombeiros militares foram acionados e socorreram três passageiros do ônibus com ferimentos leves. Eles foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga. O veículo coletivo fazia a linha Caratinga/Santa Bárbara do Leste.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil estiveram no local. As causas do acidente serão investigadas.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui