Aposentado é morto durante roubo em Franciscópolis

0

Um idoso de 64 anos foi assassinado em Franciscópolis, no Vale do Mucuri, na madrugada desta sexta-feira (24/01/2020). Segundo informações da Polícia Militar (PM), vizinhos ligaram para o 190 por volta de uma hora e informaram sobre uma briga na casa de Geraldo Pereira Piedade, que era aposentado e morava sozinho.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram a porta aberta e o idoso caído no chão. Um enfermeiro da Policlínica Municipal foi acionado para prestar socorro, mas constatou que a vítima não apresentava sinais vitais.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e identificou que a vítima foi morta por estrangulamento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) e será investigado. A família da vítima será ouvida para identificar pertences que possam ter sido levados da residência.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.