Cobrança de pensão alimentícia termina em morte no município de São João da Ponte, no Norte de Minas

0

Um homem de 36 anos morreu após ser agredido em um bar na comunidade de Bom Jardim, na zona rural de São João da Ponte (MG), nessa quarta-feira (22/01/2020). Segundo informações da Polícia Militar (PM), Avilmar Ferreira da Silva foi encontrado sem sinais vitais dentro de casa.

Testemunhas disseram à polícia que a vítima se desentendeu com o autor por causa de uma pensão alimentícia que deveria ser paga a irmã dele. Avilmar saiu do bar, retornou com uma seringa de vacinar gado e ameaçou o autor. Para se defender, conforme a ocorrência, o homem atingiu a cabeça da vítima com um pedaço de madeira.

Segundo a Polícia Militar, após as agressões os dois deixaram o bar e, ao amanhecer, Avilmar foi encontrado morto dentro de casa. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) confirmou o óbito.

O autor foi preso em uma fazenda onde trabalhava, confessou o crime e disse à polícia que agrediu a vítima para se defender. A perícia esteve no local e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui