Nanuque registra terceiro assassinato em menos de 48 horas

0

Um jovem de 19 anos foi assassinado em Nanuque, no Vale do Mucuri, na noite desta quarta-feira (22/01/2020). Segundo informações da Polícia Civil, Lucas Santos Barbosa foi atingido por nove tiros no bairro Izadélfia Ferraz Brito.

Ainda de acordo com a PC, o jovem já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2017. Ele tinha passagens por tráfico de drogas, roubo e lesão corporal.

O corpo de Lucas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil de Nanuque.

Pai morre abraçado com filho

Esse foi o terceiro registro de homicídio na cidade em menos de 48 horas. Na madrugada de terça-feira (21), um jovem de 22 anos e uma criança foram mortos em uma casa no bairro Getúlio Vargas. Hamilton dos Santos Câmara morreu abraçado com um filho de apenas um ano de idade. O menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui