Carcaça de avião vai virar bar em Caratinga

0

Uma carcaça de um Boeing 737-200 chegou a Caratinga (MG) na manhã desta quarta-feira (22/01/2020) e chamou a atenção de todos que passavam pela rodovia BR-116. A estrutura foi adquirida na cidade de São José dos Campos (SP) e, segundo o proprietário, funcionará como um bar no bairro Nossa Senhora das Graças. O fato repercutiu nas redes sociais.

A carcaça foi transportada com o auxílio de uma carreta. As asas e o bico do avião foram transportados em outros caminhões.

De acordo com o empresário Leandro Xavier, responsável pelo projeto, o avião foi adquirido junto a um militar da reserva da Força Área Brasileira (FAB), que trabalha com a compra e venda de aeronaves.

“Fomos em São José dos Campos, onde esse avião já estava há alguns anos parado e conseguimos finalizar o negócio com o ex-proprietário”.

Segundo o empresário, o bar funcionará na Avenida Professor Armando Alves da Silva e as obras da construção já iniciaram. Ainda não há previsão para a conclusão do projeto.

Projeto

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui