Idosa fica ferida após queda de elevador em Teófilo Otoni

0

Uma mulher de 68 anos ficou ferida após um elevador despencar do terceiro andar de um prédio localizado na rua Doutor João Antônio, no Centro de Teófilo Otoni (MG), na tarde desta quarta-feira (22/01/2020). A vítima é de Itambacuri (MG).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o equipamento apresentou falha mecânica (rompimento de cabos de aço) e caiu em queda livre por cerca de nove metros de altura. Com o forte impacto, a idosa sofreu uma fratura exposta na perna direita.

A vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a um hospital de Teófilo Otoni por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela passou por procedimento cirúrgico e o estado de saúde é estável.

De acordo com um representante da empresa responsável pelo elevador, o equipamento passou por vistoria em dezembro do ano passado e a manutenção estava em dia.

A Polícia Militar também esteve no local. As causas do acidente serão investigadas.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.