Morador de Malacacheta é preso com carro roubado durante fiscalização na BR-116

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado e clonado durante fiscalização na BR-116, em Teófilo Otoni (MG), na tarde de terça-feira (21/01/2020).

Os policiais deram ordem de parada a um Hyundai Creta e, durante vistoria no veículo, observaram que vários elementos identificadores estavam adulterados. Em consulta aos dados do carro, foi constatado que ele havia sido roubado em março de 2018 na cidade de São Gonçalo (RJ).

O motorista, morador da cidade Malacacheta (MG), apresentou documentação do veículo falsificada. Em conversa com os policiais, ele declarou que adquiriu o automóvel em uma revendedora de Governador Valadares (MG).

O veículo foi encaminhado ao pátio credenciado pelo Detran e o condutor, de 29 anos, foi apresentado ao plantão da Polícia Civil de Teófilo Otoni. Ele poderá responder pelos crimes de receptação, adulteração de veículo automotor e uso de documento falso.

Foto: Polícia Rodoviária Federal / Divulgação

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.