Integrantes de quadrilha são detidos com armas e munições no Vale do Aço

0

Quatro pessoas, de 17, 21, 25 e 27 anos, foram detidos em Ipatinga, no Vale do Aço, na noite de terça-feira (21/01/2020). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o adolescente é suspeito de participar de um homicídio em Coronel Fabriciano (MG).

De acordo com a PM, denúncias anônimas indicaram que o menor estava escondido no bairro Caravelas, em Ipatinga. No local, segundo a polícia, foram encontrados os outros três suspeitos, sendo um do sexo masculino e dois do feminino. Eles estavam com seis armas de fogo, munições, drogas e coletes.

Ainda segundo a PM, todos os infratores têm passagens pela polícia por vários crimes, inclusive homicídio e tráfico de drogas.

O adolescente é suspeito de participar de um homicídio que aconteceu no dia 13 de janeiro, no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano. Um menor de 15 anos foi morto a tiros pouco antes da Polícia Militar chegar ao local. Os autores quase bateram na viatura da polícia durante a fuga. Outros dois já haviam sido detidos pela participação no mesmo crime.

Os suspeitos detidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Ipatinga.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui