Polícia registra homicídios em Janaúba e Verdelândia, no Norte de Minas

0

Dois homens foram assassinados nos municípios de Verdelândia e Janaúba, na região Norte de Minas Gerais, no intervalo entre a noite de segunda-feira (20/01/2020) e a madrugada desta terça-feira (21). Os crimes são investigados pela Polícia Civil.

A ocorrência mais recente foi na zona rural de Verdelândia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Leonardo Matos Aguiar, de 38 anos, foi vítima de uma emboscada. A vítima seguia para o trabalho em uma caminhonete, na madrugada desta terça-feira, e ao desembarcar em uma porteira, foi atingido por tiros.

Leonardo Matos foi socorrido ao Hospital de Janaúba, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Uma pessoa que estava com a vítima não ficou ferida. A autoria e a motivação do crime são investigadas.

Janaúba

Na noite de ontem (20), em Janaúba, um homem de 42 anos também foi morto a tiros. O crime aconteceu em uma casa no Bairro Gameleira e, segundo a PM, o corpo de Jannai Silva Torres estava em cima de um colchão com intenso sangramento.

A equipe da Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para prestar socorro, mas o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A perícia da Polícia Civil confirmou sete perfurações provocadas por tiros no corpo de Jannai.

Ainda segundo a PM, a vítima tinha passagem por direção perigosa, ameaça e lesão corporal. Ele também era suspeito de matar uma ex-mulher em Patrocínio (MG).

O corpo de Jannai foi encaminhado para o IML. Ninguém foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui