Instituto Federal abre inscrições para vagas remanescentes no Campus Teófilo Otoni

0

O IFNMG-Campus Teófilo Otoni recebe até a próxima quinta-feira, 23/01/2020, inscrições de interessados em vagas remanescentes disponíveis para dois cursos superiores presenciais, ambos tecnólogos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, noturno e com duração de 3 anos; e Gestão Empreendedora, também noturno e com 2,5 anos de duração. O início dos cursos será no primeiro semestre de 2020.

As inscrições devem ser realizadas das 8 horas às 16h30, na Secretaria de Registros Acadêmicos do Campus, localizado à Rua Mocambi, nº 295, no Bairro Viriato, em Teófilo Otoni. Os documentos necessários para inscrição estão relacionados no Edital nº 116/2019.

O processo de seleção acontecerá em etapa única, mediante avaliação curricular do histórico escolar do Ensino Médio nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Língua estrangeira/Inglês, para o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e Língua Portuguesa, Matemática e História para o curso de Gestão Empreendedora.

O resultado preliminar da seleção será publicado no dia 30/01. Para mais informações, consulte o Edital nº116/2019.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.