Acidente deixa um morto e dez feridos na BR-135

0

Uma pessoa morreu e outras dez ficaram feridas em um gravíssimo acidente na BR-135, em Corinto (MG), na noite de sábado (18/01/2020). Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor de um veículo tentou desviar de uma ultrapassagem em local proibido, perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra outros dois carros.

No primeiro veículo atingido, segundo a polícia, estava o condutor Gilberto Neves de Macedo, de 45 anos. Ele foi socorrido por uma ambulância da concessionária que administra a rodovia e encaminhado ao Hospital Municipal de Corinto, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo a concessionária, outros dez ocupantes dos carros ficaram feridos. Três vítimas, entre elas uma criança de sete anos e uma adolescente de 13, sofreram lesões graves.

As vítimas feridas foram levadas para hospitais de Corinto e Curvelo. O corpo de Gilberto Neves foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curvelo. As causas do acidente serão investigadas.

Acidente em Corinto – Foto: Divulgação / Polícia Militar

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui