IFMG-Campus Governador Valadares oferece pós-graduação gratuita em Engenharia de Segurança do Trabalho

0

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) – Campus Governador Valadares torna público o Edital nº 001/2019 referente à seleção para o Programa de Pós-Graduação Lato-Sensu (especialização) em Engenharia de Segurança do Trabalho – Turma 2020.

O curso é gratuito e tem como público-alvo bacharéis com diploma reconhecido pelo MEC nas diversas modalidades da Engenharia, Arquitetura e/ou Agronomia. Os concluintes terão direito a uma nova habilitação profissional, permitindo, assim, que ampliem sua atuação no mercado de trabalho.  

Ao todo o Edital nº 001/2019 disponibiliza 50 vagas em ampla concorrência. O processo seletivo inclui prova objetiva com 25 questões, a ser aplicada no dia 1º de março de 2020, às 8h, no Campus. O conteúdo programático do exame está disponível no Anexo I do Edital. 

Inscrições  

Os interessados deverão se inscrever, exclusivamente, pelo link www.inscricao.gv.ifmg.edu.br até o dia 26 de janeiro de 2020. O valor da taxa é de R$ 70,00.

Aulas 

A especialização tem carga horária de 600 horas e duração de três semestres letivos, com início previsto para o primeiro semestre de 2020. 

As aulas acontecerão semanalmente e/ou quinzenalmente às sextas-feiras, de 19h às 23h, e aos sábados, de 8h às 12h e 13h às 17h, no Campus, situado à Av. Minas Gerais, nº  5.189 – Bairro Ouro Verde.  

Para dúvidas e outras informações, entrar em contato com a coordenação do curso pelo e-mail Gestão da Informação Governador Valadares gestaodainformacao@ifmg.edu.br ou pelo telefone (33) 3272-5400 – Ramal 5411.

Foto: IFMG-Campus Governador Valadares / Divulgação

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui