Polícia Militar apreende grande quantidade de maconha em Pirapora

0

Um rapaz de 18 anos foi preso suspeito de ser o dono de aproximadamente sete quilos de maconha apreendidos em Pirapora, no Norte de Minas, na sexta-feira (17/01/2020). Segundo informações da Polícia Militar, ele foi encontrado escondido no meio de colchões que estavam atrás um guarda-roupas em uma casa no Bairro Barreiro. Um adolescente de 15 anos também foi detido.

De acordo com informações do sargento Charles Pereira de Oliveira, o jovem se tornou maior de idade em dezembro do ano passado. Quando adolescente, chegou a ser apreendido por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, roubo e receptação.

“Nós conseguimos chegar até ele após identificarmos um adolescente que, segundo informações, estaria guardando uma grande quantidade de drogas para ele no Bairro Bom Jardim II”, explica o sargento.

Charles de Oliveira fala ainda que, ao ser abordado na Rua Maria Alves Pamplona, o menor confirmou a informação. Ele tinha uma chave de um imóvel em construção na mesma via e confirmou que a maconha estava nesse local.

As porções foram encontradas dentro de uma mochila e em uma sacola no meio de um matagal no quintal do imóvel. Foram apreendidos 11 barras, cinco tabletes e 33 buchas da substância.

“Como temos informações de que o maior de idade tem envolvimento com o tráfico, acreditamos que a droga iria ser distribuída aqui na cidade de Pirapora”, finaliza o militar.

Os dois envolvidos na ocorrência e a droga apreendida foram levados para a delegacia.

Preso com drogas ao desembarcar de ônibus em Pirapora

Um homem foi preso no terminal rodoviário de Pirapora, na quinta-feira (16), com sete tabletes de maconha e comprimidos de ecstasy.

“Recebemos uma denúncia dos militares de Várzea da Palma de que um indivíduo estaria vindo em um ônibus de Patos Minas com drogas. Ele desceria em Pirapora e seguiria de táxi para Várzea da Palma”, explica o sargento Rodrigo Alves.

O policial ainda diz que a abordagem do suspeito foi feita logo no desembarque. “Ele aparentou tranquilidade, questionamos sobre o que ele estava transportando na mochila e ele disse que eram roupas”, completa.

Ao ser questionado pela PM, o homem contou que ganharia uma parte da droga para consumo próprio, mas não quis revelar quem seria o dono dos entorpecentes. Ele é de Pirapora e não tinha passagens pela polícia.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui