Máquina do aterro controlado de Capelinha é alvo de sabotagem

0

A empresa contratada pelo município de Capelinha (MG) para fazer o recolhimento de lixo na cidade detectou, através do mecânico responsável, sabotagem na máquina utilizada para a compactação dos resíduos. Após pane no veículo e abertura do motor, foi encontrada grande quantidade de açúcar, substância que causa grandes danos, incluindo a corrosão de peças.

A máquina fica estacionada no terreno do aterro controlado, onde possivelmente ocorreu a ação ilícita. Segundo a Prefeitura, “foi registrada ocorrência policial, visando apuração dos fatos para identificar os responsáveis pela sabotagem.”

“A Prefeitura de Capelinha repudia esse tipo de atitude, que inviabiliza a oferta de um serviço tão essencial à população. Quem tiver qualquer informação que leve à identificação dos responsáveis deve entrar em contato com a Polícia Militar pelo número 190”, diz nota divulgada na manhã desta sexta-feira (17/01/2020).

Foto: Divulgação / Prefeitura de Capelinha

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.