Vereador de Itaobim é preso suspeito de receptação de carga roubada

1

Um homem de 31 anos foi preso em Padre Paraíso (MG), nessa quarta-feira (14/01/2020), suspeito de receptação de produtos roubados. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele é vereador em Itaobim (MG) e foi abordado após denúncia. Seis caixas de copos sem comprovação da origem foram encontradas dentro de um veículo conduzido pelo político.

Em conversas com os policiais, o vereador admitiu que havia mais caixas do produto na casa dele, localizada no Córrego São João, na zona rural de Itaobim. Na residência do parlamentar, segundo a PM, foram encontradas outras 38 caixas intactas e outra aberta, faltando algumas unidades. No total, foram apreendidas 44 caixas contendo 537 copos.

Durante consulta ao sistema, os militares identificaram que os produtos eram semelhantes a uma carga roubada em dezembro de 2019, conforme boletim de ocorrência lavrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) lavrado na ocasião.

Ainda de acordo com a PM, o vereador apresentou duas versões para a posse dos copos. No momento em que foi abordado, ele disse que havia comprado as caixas. Mas quando o boletim de ocorrência estava sendo lavrado, ele afirmou que havia recebido os produtos em pagamento de uma dívida.

O vereador foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pedra Azul junto com os materiais apreendidos. A defesa do político ainda não se manifestou sobre o assunto.

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.