Homem é morto com golpes de machadinha na zona rural de Capelinha

0

Um homem de 45 anos foi assassinado com golpes de machadinha na comunidade de Capão dos Porcos, na zona rural de Capelinha (MG), na noite dessa terça-feira (14/01/2020). Segundo a ocorrência, José Pereira Gomes chegou na casa da suspeita com sinais de embriaguez e se deitou em um sofá. Logo em seguida, a mulher pegou a ferramenta e o golpeou várias vezes.

Uma ambulância da Prefeitura de Angelândia, que estava na comunidade dos Moreiras, foi acionada e encaminhou a vítima para a policlínica da cidade. Por causa da gravidade dos ferimentos, José Pereira foi transferido para Capelinha, mas não resistiu e veio a óbito durante o trajeto para a Fundação Hospitalar São Vicente de Paulo.

Segundo a Polícia Militar, os policiais receberam informações indicando que a suspeita, de 44 anos, cometeu o crime por ter sido abusada sexualmente pela vítima anteriormente. Após agredir José Pereira, ela fugiu para um matagal, mas foi localizada e presa.

Ainda conforme a PM, a mulher assumiu a autoria do homicídio e disse que não aguentava mais os abusos. Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Capelinha, onde foi ratificado o flagrante. A arma do crime foi apreendida.

O corpo de José Pereira Gomes foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Capelinha. O caso será investigado.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui