Família morta em acidente no Vale do Jequitinhonha é enterrada em Paulínia

0

As cinco pessoas da mesma família, que morreram após um acidente na madrugada de domingo (12/01/2020) na BR-116, em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, foram enterradas na manhã desta terça-feira (14/01) em Paulínia (SP). Os corpos de pai, mãe e três filhas seguiram em cortejo do Cemitério João Rodrigues até o Parque das Palmeiras. Não houve velório e os caixões estavam lacrados.

Antes dos sepultamentos, familiares e amigos fizeram uma oração e se despediram das vítimas. Os caixões foram enterrados um seguido do outro, sob forte comoção de todos os presentes. A família morava no bairro Bom Retiro, tinha uma mercearia e havia viajado a Manaíra (PB) para passar as festas de Natal e Ano Novo.

O acidente aconteceu na viagem de volta. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro em que as vítimas estavam invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão. A suspeita é de que a motorista dormiu ao volante.

Érika Cristina de Araújo (condutora), de 38 anos, Afonso da Silva Gomes, de 48, e Luiza Cristina de Araújo Gomes, de 11, morreram no local. As outras duas filhas, Izabela Caroline Araújo Gomes, de 18, e Maria Eduarda Gomes Araújo, de 15, foram socorridas ao Hospital Vale do Jequitinhonha, em Itaobim, mas não resistiram aos ferimentos.

Família morreu após acidente na BR-116. Na ordem: Érika, Luiza, Izabela, Afonso e Maria Eduarda – Foto: Arquivo da Família
Cinco pessoas da mesma família foram enterradas em Paulínia – Foto: Arthur Menicucci/G1

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.