Adolescente é assassinado em Coronel Fabriciano

0

Um adolescente de 15 anos morreu após ser baleado no Bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano (MG), na tarde de segunda-feira (13/01/2020). Segundo informações da Polícia Militar (PM), Samuel Rodrigues Ferreira foi perseguido e atingido por tiro na Rua Austrália. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Doutor José Maria Morais, mas não resistiu.

O suspeito do crime, segundo a PM, fugiu do local na garupa de motocicleta. Uma equipe policial deparou com os dois indivíduos em alta velocidade pela contramão de direção e, para evitar uma colisão, o condutor da viatura tentou desviar e acabou batendo contra o meio-fio e o toco de uma árvore.

Com o impacto, o para-choque dianteiro da viatura foi danificado. Os militares não sofreram ferimentos.

Os dois suspeitos, de 16 e 21 anos, foram localizados durante rastreamentos da PM. Dois veículos roubados, sendo um deles a moto usada no crime, duas armas e munições foram apreendidos com a dupla.

A dupla detida e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui